imag





Mulheres (normais)!



Quando se diz "ensaio sensual", lembra o que? De mulheres perfeitas! Sem estrias, sem celulite, uma mulher malhada, com silicone. Mas nunca uma mulher comum.
 Aquela mulher sabe, que nunca fez uma plástica, que não frequenta academia.
A mulher que é sua vizinha, que trabalha na padaria, no shopping, restaurante, dá aula pros seus filhos ou passa por você no ônibus e é só mais uma pessoa comum.

As revistas, ensaios, filmes pornôs são cruéis com as mulheres comuns, que muitas vezes são comparadas por seus parceiros, por não serem "perfeitas" como elas.

Mas o que é uma mulher perfeita para você?



O The Nu Project faz fotos sensuais com mulheres "comuns". Essa é uma ideia do fotógrafo Matt Blum e de sua mulher, Katy.

A brincadeira funciona assim: você se inscreve no site, escolhe um lugar tranquilo para tirar as fotos e eles entram em contato contigo. O ensaio dura por volta de uma hora de meia e inclui um bate papo inicial para que o fotógrafo entenda quem é você e como as fotos ficariam melhores.





Se você tem mais de 21 anos e quer mostrar ao mundo que beleza é muito mais do que academia, silicone e photoshop, participe!

 Valorize-se como você é! Não idealize somente um corpo! 

MulherxHomem deixa aquele abraço!!!


2 comentários:

  1. Olá meu nome é Adriana Louli tenho 30 anos e sou mãe de quatro filhos, efim depois dos filhos nada ficou igual era antes, me sinto feia é uma briga diária com o espelho, apesar do meu marido dizer que ainda sou bonita o espelho e a balança dizem o contrário não sei como lidar com isso tenho vergonha até de ficar nua na frente dele.

    ResponderExcluir
  2. Minha cara amiga, você é mais linda do que pensa é a mulher mais sortuda desse mundo, tem 4 filhos! Corpo, beleza não é tudo! Valorize-se, aceite como você é, auto astral amiga o maridão te ama, te acha bonita, seus filhos te ama. Pode tbm tirar um tempinho pra vc, faça uma inscrição em alguma academia, não para se "envelopar" tornando se aquelas mulheres gostosonas da tv, isso um dia acaba, mas tenha um tempinho pra você, sei que é difícil com crianças, mas nos mulheres guerreiras sempre achamos um tempinho! Mas lembre-se olhe no espelho e diga: Sou mulher, mãe, esposa, maravilhosa e LINDA.

    Se quiser, desabafe aqui no nosso cantinho, traga historias de vida, experiencias para nossos leitores. E-mal: mulherxhomem@hotmail.com

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook Assine os Feeds Entre em contato